lundi 10 août 2009

Julia e Julie




Eu acho que esse filme nao chegou no Brasil ainda, não é?
Não sei, só sei que quando chegar (e vai, breve) não deixem de assistir !!!!
IMPERDÍVEL!!!
Liçào de perseverança e bom humor !! Baseado na vida de Julia Child, super chef e primeira mulher a frequentar a renomada Le Cordon Bleu school of cuisine em Paris e que mais tarde trouxe para os EUA um pouco da cozinha francesa ,em seus livros e aulas na televisão.
E outra Julie, uma secretaria do governo super em crise de identidade que resolve por em prática todas as 500e tantas receitas da Child em 365 dias, contando tudo em um Blog.
Claro que cheguei em casa louca para cozinhar alguma coisa especial também, com muita manteiga, como ensina a chef Julia. Cozinho relativamente bem e estava morrendo de fome após ver tanta coisa gostosa no filme .Um sucesso meu peito de frango com limão e creme de mesa. Humm. Depois dou a receita se alguem quiser.É facil.

2 commentaires:

  1. What a wwonderful review for such a delicious movie !!
    M

    RépondreEffacer
  2. Viviane El Khatib20 août 2009 à 08 h 43

    Wow ! E por onde andavam estes maravilhosos "dotes culinários" qdo vc morava na "pacata" CWB ??? Dava todos os meus $ para dar só uma olhadinha em vc na cozinha...LOL
    Just kidding, darling ! Bom mesmo é poder me deliciar e viajar nas suas palavras sobre estes lugares e seus creminhos maravilhosos...Vim, vi e gostei do seu blog. Vou indicar !
    Beijinhos aqui de Camboriu

    RépondreEffacer