mardi 18 août 2009

BENEFIT BLUSHSSSSS!!!






















Cute!!

Benefit é a marca de cosméticos de super qualidade e com as embalagens estilo retro mais fofas de que se tem notícia .Eu AMO!!! Na verdade sou alucinada por essa marca não só pela beleza das embalagens,é claro que abrir a bolsa e ter os produtos mais lindos não é nada mal também, porem a qualidade desses produtos é de arrasar. Verdadeira febre por aqui. A linha toda é incrível,mas eu vou me deter nos blushs hoje. As cores são espetaculares. Se voces tiverem a oportunidade de conhecer e aplicar,vão amar como eu e com um pouquinho de paciencia encontrarão a cor de blush DA VIDA DE VOCES!!!

A minha cor é o Dallas, minha filha é loira e mais clarinha prefere Coralista, para um pink total e cor de quem acabou de dar uma corrida eu recomendo o Georgia em pink . Mas em nada adianta eu ficar analisando cada cor aqui, pois é claro que cada uma encontrará seu tom perfeito dependendo da cor da pele, cabelos, olhos.

Antes do blush entretanto vale lembrar, que uma pele de aparencia perfeita tem seus truques e um bom começo (também da benefit) seria aplicar uma suave camada de Dr. Feel Good. Ele dá a base certa para começar um belo make e ajuda a disfarçar poros abertos e outras imperfeições, além de dar uma sensação gostosa de hidratação.
Fico por aqui, lembrando que os blushs acima citados estao por volta dos 35 dólares canadenses nas boas perfumarias,algumas farmácias e é claro na Sephora.

1 commentaire:

  1. Viviane El Khatib20 août 2009 à 08 h 41

    Carla, amei a embalagem de "oncinha"! Super girly, e além de tudo a gente ainda faz um charme ao tirar da bolsa na frente das amigas..rs. Vou procurar por aqui, valeu a dica.
    Beijos
    Vivi

    RépondreEffacer