dimanche 25 octobre 2009

PERFUMES!! complemento da minha lista



















Quando comprei nessa semana uma de minhas revistas prediletas, a Harpers BAZAAR ,edição de novembro e com a Tina Fey( A D O R O !!!) na capa, qual não foi minha surpresa quando lendo o artigo da revista sobre os últimos lançamentos em perfume, cheguei a feliz conclusão...Gente eu já mostrei 80% dos lançamentos aqui no meu blog !!!!Entretanto é bem verdade que minha lista não estava completa, e é exatamente isso que vamos corrigir hoje!
Pra começar , fui correndo à minha loja de departamentos favorita aqui (La Baie)e provei todos os outros que faltavam, para poder comentar com mais certeza.Apesar de eu achar que perfume é mesmo uma coisa muuuiiiito pessoal.

Comecei com o MARAVILHOSO, DIVINO, FENOMENAL!!!Viktor & Rolf Eau Mega ($ 100)sultuosa e muito chic mistura de limão, jasmim, violeta, e madeira de sândalo.
Um escândalo de perfume...e sorry meninas...já comprei!
Depois fui conferir o Donna Karan Cashmere Mist Luxe Edition,( $ 70) infusão de jasmim, uma plantinha selvagem chamada muget e madeiras claras (tipo pinho). Muito especial com certeza e acho que encontrará seu público cativo...o que não será meu caso, por achá-lo um pouco enjoativo.

Continuando minha pesquisa encontrei o Tom Ford Private Blend Musk Pure ($180), luxuosa mistura de bergamota, ylang ylang, jasmim, e Laotian beeswax. Um arraso, diferente, muito bom!

Por fim o Gianni Versace Couture ($ 245) rica e luxuosa fragrancia de bergamota, flor de amêndoa e madeira de sãndalo.E ainda o Moschino Glamour ($ 62)luminoso e agradável de absinto, hibiscos, madeira de cedro e musk branco. Bem jovial, alegre, diferente como quase todos os perfumes Moschino.
Ok!!!Agora voces já tem a lista completa, vamos as compras !!!









Aucun commentaire:

Publier un commentaire