mardi 1 septembre 2009

Cabelos!! Produtos que eu adoro!!!
























































Ok, esqueça os produtos de farmácia. De adeus aos Pantene da vida. Eu sei, eu sei, eles são baratinhos e fáceis de achar. Mas aqui o barato sai caro, talvez não a curto prazo...mas a médio e longo prazo voce vai ver e sentir a diferença.

Hoje vou apresentar, dentro das linhas mais profissionais, os meus prediletos. Meu cabelo é seco, rebelde, meio crespo e arrepia com facilidade nos dias de chuva. A resposta para te-los sempre soltinhos,comportados, brilhantes, está exatamente na qualidade ineguavelmente superior de certos produtos de primeira linha.Vamos começar com alguns shampoos. Redken, com certeza uma das minhas marcas preferidas tem várias opções. Eu mesma vario um pouco entre os shampoos dessa marca. Para dias mais secos e quentes,uso oRedken Fresh Curls .Em dias mais úmidos, o All Soft, que realmente amacia e deixa os fios hidratados e no lugar. Se voce é daquelas que descolore completamente os cabelos ou então está precisando de um tratamento de choque o mais indicado dessa linha é o Extreme, estremamente hidratante vem em uma embalagem azul escura e realmente faz milagres em cabelos muito danificados, o que, felizmente, não é meu caso.Todas essas dicas da Redken que acabo de dar podem ser acompanhadas dos respectivos condicionadores para um melhor resultado, apesar de eu sempre dar uma alternada com outras marcas .


Em dias de verão, uma surpresa deliciosa que tive um dia desses foi experimentar o Pomegranate Peach da Back to Basics ,muito refrescante e hidratante na medida.


A linha Bed Head Tigi tem o Self Absorbed mega nutrient shampoo, bom...mas já usei melhores.


Os da linha Joico, por exemplo são melhores.


Para quem precisa de volume, eu indico o Volume Shampoo ultra rinse La Coupe, e se o cabelo for ultra oleoso Neutrogena Clarifiant Anti resíduos.


Minha filha é adolecente e tem um cabelo liso e normal, portanto muito fácil de manter. Ela adora o cheirinho e o frescor de uma dica mais simplesinha. Herbal Essences body envy Nectarina Branca e Rosa pink coral.


Vou passar para os melhores condicionadores agora.Matrix Color Smart sistema iluminador e protetor, condicionador realmente eficiente se a intenção for domar e amaciar os fios.


Já o Sebastian Laminates Sheer Condicionador, é simplesmente o melhor(para meu cabelo,claro). Parece uma seda com um perfume delicioso e muito, mas muito hidratante.


Ainda na linha dos condicionadores de primeira, o Joico Moisture Recovery, também não faz feio, apesar de um pouco menos rico, menos consistente.


Completando minha listinha de produtos para o cabelo,o serum da Sebastian Shaper Hand Press, dá um brilho magnífico e impressão de que voce acabou de usar a chapinha. Acetina e faz brilhar.


Ainda para dar acabamento depois do secador e chapinha, vale usar o ótimo Loréal Textureli Hair Mix Sublime Shine.Silicone para as pontas muito bom.A Redken também tem um ,mas achei um pouco pesado.


Como última dica, vou indicar o Tresemmé 24 hours body root boosting spray. Levanta as raízes e segura, use no cabelo molhado antes de fazer uma escova caprichada.


E ainda para finalizar vale lembrar daquela regrinha. Quando acabar a escova e achar que está bom, continue trabalhando o cabelo por mais 5 minutos e o resultado ficará perfeito!!




















1 commentaire:

  1. Carla, verdadeira aula sobre shampoos e coisinhas bacanas para os cabelos ! Vc tem razão, melhor mesmo é deixar de lado os "pantenes" da vida e investir nos cabelos o que investimos em perfumes e cremes. Vou seguir suas dicas e experimentar o Serum da Sebastian. Meu cabelo é liso e fininho, mas quem mora no litoral precisa de um brilho extra sempre ! Beijos e mande mais dicas !

    RépondreEffacer